Retificação de datas do Edital LETRARE

Data de publicação: 27 de março de 2018. Categoria: Notícias
Nucli UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) informa RETIFICAÇÃO de datas das fases do Processo Seletivo para Bolsistas do LETRARE (LABORATÓRIO DE EDIÇÃO, TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS) do Programa Idiomas Sem Fronteira na UFC, disciplinada pelo
Edital Nº 04 PROINTER/UFC – de 16 de março de 2018.

A alteração nas datas abaixo ocorreram por motivo de necessidade de maior prazo para avaliação das inscrições e em decorrência de outra seleção que está ocorrendo no âmbito do IsF no mesmo período. As demais datas e disposições do edital continuam as mesmas.

RETIFICAÇÃO DAS DATAS DE:

• Divulgação do resultado do deferimento das inscrições recebidas: segunda-feira 02/04/2018 (até as 17h no site da PROINTER).
  • Prova da seleção: quarta-feira, 04/04/2018 – às 9:30h (na sala 08 do bloco dos cursos de Inglês e Espanhol, Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica).

A PROINTER informa ainda que todos os eventos que necessitarem de publicação serão devidamente postados aqui, motivo pelo qual pede que os alunos interessados acompanhem o site da PROINTER. Dúvidas sobre a seleção devem, no entanto, ser direcionadas à Coordenação do IsF no UFC (85.3366.7923 / 3366.7604 – nucliufc2017@gmail.com – isf@ufc.br).

Fonte: Coordenadoria de Internacionalização Linguística – PROINTER/UFC.