Resultado do Edital de Seleção do Projeto PAI 2019

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias
Internacionalização na UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER, publica o resultado da seleção de bolsistas do Projeto de Apoio ao Intercambista 2019, regulado pelo Edital nº05 PROINTER/UFC. Segue a lista dos selecionados e respectivos suplentes e os procedimentos a serem seguidos para homologação da bolsa.

RESULTADO FINAL

Padrinhos/madrinhas:
1. Jonas dos Santos Monteiro (APROVADO)
2. Clara Maria Oliveira Carvalho (APROVADA)
3. Milton Cassul Miranda (APROVADO)
4. Carlos Eduardo Arruda Lima (SUPLENTE)
5. Isabella Velasco da Silva (SUPLENTE)

Supervisores:
1. Maria Juliana Gonçalves dos Santos (APROVADA)
2. André Noronha de Castro Brasil (APROVADO)
3. Victória Jucá de Morais (APROVADA)
4. Emanuella Crysney Araújo de Lima (APROVADA)
5. Eriston Alves Capistrano Junior (APROVADO)
6. Francisco Lennon Jorge Pessoa (SUPLENTE)

A PROINTER informa que, conforme o item 4.1 letra f do Edital, os APROVADOS(AS) devem trazer, na data de hoje, 28/02/2019, até às 15h:

• cópia de RG e CPF ou CNH e;
  • comprovante de conta corrente (que pode ser cabeçalho de extrato de conta, cópia do contrato de conta corrente ou mesmo xerox da parte da frente do cartão da conta corrente);

A entrega dos documentos deve ser realizada na PROINTER (Av. da Universidade, 2853 – Benfica, primeiro piso da Reitoria).
O início das atividades dos bolsistas será a partir de 11/03/2019, salvo decisão em contrário da Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica. Poderá ser realizado workshop de orientações prévio a ser comunicado por e-mail aos aprovados, já contando como atividade de bolsista.

Fonte: Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica – PROINTER/UFC.