Resultado da seleção para o Curso de Mandarim para iniciantes: Turma Experimental

Data de publicação: 23 de abril de 2018. Categoria: Notícias
Instituto Confúcio e UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER, juntamente com o Instituto Confúcio na UFC, tornam público o resultado da seleção das inscrições para o Curso de Mandarim para iniciantes: Turma Experimental, referente ao processo seletivo de 06 a 18 de abril de 2018. O resultado está sendo publicado de acordo com a seleção realizada pela ordem de inscrição e obedecendo aos critérios previamente estabelecidos no formulário de inscrição.

As aulas acontecerão no período de 25.04.2018 a 27.06.2018, às quartas-feiras, de 16h às 18h, na FEAAC – Sala 105 do Bloco Didático III, localizada na Rua Marechal Deodoro, n.º 400, Bairro Benfica, Fortaleza/CE. O curso terá 20h/aula, será gratuito e ministrado pela Vice-diretora do Instituto Confúcio na UFC, Prof.ª Yu Chen (Clara).

Observações importantes:

1. Todos os candidatos selecionados deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de proficiência em língua inglesa (nível mínimo intermediário/B2).
  2. Os candidatos estudantes e servidores (técnicos e docentes) da UFC deverão apresentar também comprovação de vínculo institucional no primeiro dia de aula.
  3. Será desligado do curso o(a) candidato(a) que não comparecer à primeira aula, sendo convocado(a) para o preenchimento da vaga o(a) próximo(a) candidato(a), de acordo com a ordem de inscrição.

Lista dos selecionandos:

a) Vagas destindas para estudantes da UFC:

1. Rhaná Keice Rodrigues Teixeira
  2. Luís Eliaquim Gomes de Sousa
  3. Georginelly Ferreira Inácio
  4. Felipe Ferreira Gomes
  5. Ranier Alexsander Arruda Moura
  6. Augusto Andrade Campos de Moura Fé
  7. Deborah Evelyn de Aquino Martins
  8. Paulo Jefferson Santos Marques
  9. Marcos Castelo Magalhães
  10. Gefson Cardoso de Souza Júnior