Resultado da seleção de bolsista para o LETRARE/ISF

Data de publicação: 19 de abril de 2018. Categoria: Notícias
Nucli UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER torna público o resultado da seleção do Edital Nº 04 – PROINTER/UFC, de 16 de março de 2018, referente ao processo seletivo do LETRARE ( LABORATÓRIO DE EDIÇÃO, TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS) do NUCLI-UFC no âmbito do Programa Idiomas Sem Fronteiras. O resultado está sendo publicado de acordo com a seleção realizada pelos Coordenadores Pedagógicos do Programa, conforme abaixo.

Aos aprovados, pedimos que procurem seus respectivos Coordenadores Pedagógicos para preencher, assinar e carimbar os documentos listados abaixo e trazê-los impressos à PROINTER, no prédio da Reitoria, primeiro piso, Campus Benfica (Avenida da Universidade , 2853), no dia 24 de abril, terça-feira, nos horários entre 8h30 e 11h30 ou 13h30 e 16h30, juntamente com cópia do documento de identificação, histórico escolar emitido pelo SIGAA e comprovante de conta bancária (pode ser xerox da parte da frente do cartão da conta) necessários à efetivação da bolsa.

Os selecionados, em cada programa, com suas respectivas notas finais foram:

PROGRAMA NOME DO SELECIONADO NOTA FINAL
LETRARE Espanhol Nathalia Silva Celestino 9,5
Flaviana Saraiva Fernandes 9,0
Marcilene Aguiar 8,5
LETRARE Inglês Luana Mara Loiola Macedo 9,5
Iakob Lourenço Mota 9,3
Larissa Teixeira da Costa 9,0
Letícia Freitas de Assis 8,5
(o critério de desempate utilizado foi o IRA)

Aos Coordenadores Pedagógicos, a PROINTER informa que a mesma lista de documentos, que porventura precisem ser baixados e preenchidos mensalmente no decorrer do período de concessão das bolsas, podem ser acessados tanto nessa notícia como no link Formulários > Idiomas Sem Fronteiras, no site da PROINTER.

LISTA DOS DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES*, COM LINK PARA DOWNLOAD:

Declaração de frequência (a ser entregue mensalmente, após o primeiro mês de estágio) bolsa-isf-modelo-declaracao-frequencia-bolsista
Declaração negativa de bolsa bolsa-isf-modelo-declaracao-negativa-de-bolsa
Plano de trabalho bolsa-isf-modelo-plano-de-trabalho
Termo de compromisso bolsa-isf-termo-de-compromisso

Juntamente com cópia do documento de identificação, histórico escolar emitido pelo SIGAA e comprovante de conta bancária (pode ser xerox da parte da frente do cartão da conta), necessários à efetivação da bolsa.

Dúvidas sobre a seleção devem ser direcionadas à Coordenação do IsF no UFC (85.3366.7923 / 3366.7604 – nucliufc2017@gmail.com – isf@ufc.br).

Fonte: Coordenadoria de Internacionalização Linguística – PROINTER/UFC.