Projeto EBW+ tem oportunidades para as áreas de Artes Criativas ou Engenharia/Tecnologia

Data de publicação: 24 de maio de 2016. Categoria: Notícias

Em sua 3ª Convocatória, o Projeto EBW+ está disponibilizando bolsas para estudantes brasileiros de doutorado que desejem realizar um período de estudos/investigação de um ou dois semestres na Europa.

Para serem elegíveis, os estudantes devem estar matriculados num curso de doutorado na área de Artes Criativas ou Engenharia/Tecnologia numa Instituição de Ensino Superior do Brasil (da parceria EBW+, ou não).

A bolsa EBW+ cobre:

. despesas de subsistência através de pagamento mensal de 1500 EUR;

. taxas de matrícula na instituição de acolhimento;

. viagem de ida e volta;

. seguro completo de acidente, saúde e viagem.

Mais informações sobre a bolsa, critérios de elegibilidade e processo de candidatura estão disponíveis no website oficial do projeto EBW+: http://ebwplus.up.pt

O prazo de encerramento da Convocatória é o dia 31 de agosto de 2016 e as mobilidades deverão iniciar-se em 2017.