Palestra do Consulado Americano sobre obtenção de visto de estudante

Data de publicação: 28 de março de 2018. Categoria: Notícias
Internacionalização na UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) divulga que o Consulado Geral  dos Estados Unidos em Recife realizará palestra na UFC sobre visto de estudante para comunidade acadêmica.

Com a promoção da PROINTER, a palestra, que versará sobre o Processo de Solicitação de Visto de Estudante para os Estados Unidos, para a comunidade acadêmica da UFC, e será ministrada por integrante do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife, ocorrerá no próximo dia 03/04/18 às 13:00h, no auditório José Albano, no Centro de Humanidades, no Campus do Benfica.

Alertamos os interessados que o evento é gratuito porém o auditório conta com número limitado de espectadores, portanto cheguem com alguma antecedência para garantir seu lugar.

Fonte: Coordenadoria de Internacionalização Linguística – PROINTER.