Oportunidade de Intercâmbio na Faculdade de Direito – Unicen

Data de publicação: 26 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

Logotipo Unicen

A PROINTER divulga oportunidade de intercâmbio na Faculdade de Direito da Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires  (Unicen), para estudantes do curso de Direito.

A Unicen oferta uma vaga para estudante de graduação do curso de Direito interessado em realizar um intercâmbio de quatro meses no curso de Direito.

O período da mobilidade compreende os quatro primeiros meses do ciclo letivo de 2018 compreendido entre os dias 04/03/2019 a 12/07/2019 (datas sujeitas à confirmação final).

A faculdade de Direito da Unicen oferece alojamento e alimentação durante toda a estadia do estudante selecionado.
Os candidatos devem trazer sua documentação à PROINTER para que sejam enviadas as candidaturas. O prazo máximo para a entrega da documentação na PROINTER
 é até às 11h30, do dia 30/10/2018.

Requisitos para submissão de candidatura, de acordo com a UNICEN:

– Ser estudante regular de uma IES, preferentemente de países de
América Latina;
Estar cursando o 2° ano do curso de Direito e ter sido aprovado em pelo menos 30% das matérias.

Documentos a serem apresentados para a candidatura:

– Histórico escolar emitido no SIGAA em 2018.2;
– Carta de motivação em Espanhol;
Carta de Indicação do coordenador do curso, assinada por este e indicando o aluno ao Coordenador de Mobilidade Acadêmica da PROINTER/UFC.

Chamada para a seleçãooportunidad-de-intercambio-en-la-facultad-de-derecho-(1er-cuatrimestre-2019)

Observações: após o resultado da seleção o aluno receberá mais orientações da PROINTER.

Fonte: Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica – PROINTER/UFC.