Instituto Francês do Brasil em Recife lança programa de apoio a eventos científicos

Data de publicação: 18 de março de 2019. Categoria: Notícias

O Instituto Francês do Brasil em Recife, por meio do seu serviço de cooperação, anuncia o lançamento de uma chamada de apoio à cooperação científica franco-brasileira no Nordeste.

O programa pretende apoiar eventos científicos no Nordeste do Brasil que planejem a participação de personalidades científicas francesas.

Todas as disciplinas são elegíveis.

A chamada é válida para eventos científicos que ocorrerão no Nordeste do Brasil no ano de 2019 e está aberta até o dia 30 de abril de 2019.

As condições de participação estão indicadas na chamada completa, assim como no formulário de pedido, disponíveis em:

ifb-chamada-para-projeto-de-cooperacao-cientifica-franco-brasileira-2019

ifb-formulario-2019

Mais informações podem ser adquiridas por meio de contato com o Consulado Geral da França para o Nordeste – Recife | Brasil

Fonte: Marion Fanjat Attachée de coopération | Adida de cooperação – Consulado Geral da França para o Nordeste – Recife | Brasil

Tél : +55 (81) 3117 3257 – marion.fanjat@diplomatie.gouv.fr