Inscrições para a “International Summer School on Regulation of Local Public Services” em Turim

Data de publicação: 21 de maio de 2018. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga que estão abertas as inscrições para o Curso de Verão Internacional sobre Regulamentação de Serviços Públicos Locais (International Summer School on Regulation of Local Public Services), em Turim, Itália.

O programa se destina principalmente a alunos de graduação em seu último ano de curso, bem como a alunos de mestrado e doutorado que desejam aprofundar seus estudos sobre as mais relevantes questões de regulamentação, fixação de impostos, e gerenciamento de serviços públicos locais como serviços de água e saneamento, gestão de resíduos, distribuição de energia elétrica, etc.

A participação é gratuita para cidadãos de países não-participantes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), como o Brasil, e inclui hospedagem gratuita por 2 semanas em uma suíte individual na residência universitária da Turin School of Local Regulation.

O curso acontecerá de 3 a 14 de setembro de 2018, e as inscrições poderão ser enviadas até dia 4 de junho de 2018.

Para mais informações, acesse: www.turinschool.eu/iss

Fonte: Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica – PROINTER/UFC.