Inscrições Bolsa PROMISAES 2018.2

Data de publicação: 3 de julho de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC (PROINTER/UFC) receberá, de 05/07/2018 até o dia 12/07/2018, as inscrições para as bolsas PROMISAES 2018.2 (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior). O objetivo principal da oferta das bolsas é apoiar estudantes estrangeiros vinculados ao Programa de Estudantes Convênio de Graduação PEC-G com recursos do PROMISAES.

O benefício será no valor de R$ 622,00 por mês e serão ofertadas 13 bolsas. Os estudantes selecionados para o recebimento das bolsas PROMISAES 2018.1 que atenderem aos requisitos do Edital para o recebimento da bolsa em 2018.1 terão seu benefício renovado para o semestre 2018.2 automaticamente. Este Edital trata das vagas remanescentes.

Os processos de candidatura e de seleção são regulados pelo edital-promisaes-2018.2-versao-digitalizada-final

Os pedidos de inscrição deverão, obrigatoriamente, seguir os passos elencados no item 4 do edital, no período de 05 de julho de 2018 a 12 de julho de 2018, para o e-mail: inscricaopromisaesufc@gmail.com. Não serão aceitas candidaturas enviadas a outros endereços de e-mail da Pró-Reitoria de Relações Internacionais ou solicitadas por outros métodos que não o descrito no edital.

Veja aqui os formulários de inscrição: formularios-promisaes-2018.2

Serão INDEFERIDAS as inscrições enviadas que estejam fora do prazo, com documentação incompleta, sem as devidas assinaturas, ou aquelas apresentadas por candidatos em situação irregular no Brasil.

Os candidatos devem cumprir os requisitos dispostos no edital para seleção e recebimento do benefício.

Depois da análise das candidaturas, a PROINTER/UFC fará a seleção e publicará o resultado nesta página.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER/UFC.