Inscrições abertas para o Edital de Mobilidade Livre 2017.2

Data de publicação: 13 de setembro de 2017. Categoria: Notícias
Banner Mobilidade Livre

A PROINTER divulga o Edital Nº 11/2017 de Mobilidade Livre para o semestre 2017.2. O prazo, para apresentação de solicitações visando à realização de intercâmbio em instituições de ensino estrangeiras conveniadas com a UFC sem a concessão de bolsas, vai de 18 de setembro a 01 de dezembro de 2017, no horário de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Atenção: Os interessados deverão procurar informações sobre os prazos de inscrição no portal da Universidade desejada, devendo entregar a documentação nos prazos acima indicados, observando uma antecedência de no mínimo 15 dias até a expiração da data fixada pela instituição de destino para a aceitação de candidaturas de mobilidade acadêmica internacional.

Cabe ao candidato verificar se a documentação a ser entregue no ato da inscrição da candidatura está em conformidade com as exigências deste Edital. Efetivada a inscrição da candidatura, não será permitida, sob nenhuma hipótese, a alteração de informações aos documentos de candidatura nem a juntada de novos documentos.

Todas as informações, exigências e pré-requisitos constam no texto do edital, que não oferece bolsa em dinheiro mas sim isenção de taxas de matrícula nas universidades estrangeiras que possuam convênio celebrado com a UFC.

Link para download do Edital Nº 11-2017 – Mobilidade Livre 2017.2 – PROINTER/UFC

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais.