Inscrições abertas: novo Ciclo Internacional Enap-Harvard para Altos Executivos, edição de outono/inverno 2018

Data de publicação: 20 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para a edição de Outono/Inverno 2018 do “Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal”, parceria da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) com a John F. Kennedy School of Government, escola de governo da renomada Universidade de Harvard.

Seguem abaixo informações detalhadas sobre o programa (que envolve atividades no Brasil e no exterior), o custo e o processo de inscrições. folderciclo-internacional-executivosenapharvardoutonoinverno-2018

Fonte: Equipe da Coordenação-Geral de Capacitação de Altos Executivos da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).