III Semana Cultural Africana da UFC – Convite e Programação

Data de publicação: 22 de maio de 2018. Categoria: Notícias
III Semana da África da UFC

A Universidade Federal do Ceará, por meio de sua Pró-Reitoria de Relações Internacionais, convida a todos para prestigiar a III Semana Cultural Africana da UFC, que será celebrada nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2018.

Serão diversas atividades tais como desfile, palestras, mesas redondas, oficinas de danças africanas e de tranças, rodas de conversas, exposições e apresentações. O cartaz do evento bem como a programação detalhada dos três dias segue abaixo e pode também ser acompanhada nas redes sociais.

A abertura do evento ocorrerá às 9h da manhã da quinta-feira dia 24 de maio, no auditório José Albano, no Centro de Humanidades – Área 1, na Avenida da Universidade, com a presença do Magnífico Reitor, Professor Henry de Holanda Campos, da Professora Vládia Borges, Diretora do Centro de Humanidades, Eveline Amado, aluna do Programa PEC-G na UFC do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Fernando Sanhá, Representante da CEPPIR (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial).

Os contatos da Organização, para tirar dúvidas sobre o evento estão no cartaz abaixo.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais, Coordenadoria de Internacionalização Linguística, Divisão de Cultura Estrangeira – UFC.

Cartaz da Semana da África

Programação Semana da África - Quinta-feira