Edital Universidade de Colônia – RESULTADO FINAL

Data de publicação: 3 de julho de 2017. Categoria: Notícias

A PROINTER, a pedido do Departamento de Letras Estrangeiras, divulga o resultado final para a seleção de um bolsista do Curso de letras Alemão a UFC para a Universidade de Colônia, referente ao do Edital Nº 05 de 29 de maio de 2017 – PROINTER/UFC.

Trata-se de uma seleção para o envio de um aluno para o ano letivo alemão de setembro de 2017 a agosto de 2018 no âmbito do acordo de cooperação existente entre a UFC e a Universität Zu Köln (Alemanha).

As regras para participação da seleção estão integralmente no edital que foi publicado na época da seleção e , abaixo, links para o resultado parcial, para o resultado da prova oral e para o resultado final:

Resultado parcial do Edital Nº 05 de 29 de maio de 2017 – Brasil – Colônia.

Resultado da prova oral do Edital Nº 05 de 29 de maio de 2017 – Brasil – Colônia.

Resultado FINAL

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão (Professor de Língua Alemã (DLE/UFC) e Teoria da Tradução (POET/UFC)).