Edital Bolsa Mérito 2018.1

Data de publicação: 7 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

A PROINTER comunica a todos os estudantes-convênio PEC-G que se encontra disponível no site do MRE o Edital de Convocação DC Nº 04/2017, que trata da seleção de bolsistas Mérito para o semestre 2018.1.

O edital pode ser acessado por meio do link: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/editais/eMerito_2018-1.pdf

Os estudantes deverão enviar suas candidaturas digitalizadas, conforme item 5.2 do edital citado, para o endereço eletrônico inscricaomeritoufc@gmail.com, no período de 02/01/2018 a 12/01/2018.

A PROINTER fará uma pré-seleção dos candidatos e enviará as candidaturas para o DCE, que realizará a seleção final dos estudantes.

Os candidatos devem ficar atentos às normas e requisitos constantes no edital.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais.