Edital 16 PROINTER/UFC – Seleção BRAMEX 2018

Data de publicação: 9 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

bramexA Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC divulga, por meio de sua Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, o Edital Nº16 de 09 de outubro de 2018 – Seleção BRAMEX 2018, que  Dispõe sobre a seleção de estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) para o Programa de Cooperação Acadêmica e Cultural Brasil – México (BRAMEX) 2019.1.

Este Edital abre, no período de 10/10 a 19/10/2018, o prazo para inscrições com o objetivo de selecionar 02 (dois) alunos da UFC para o Programa de Cooperação Acadêmica e Cultural (BRAMEX) 2019.1, criado mediante a assinatura de convênio entre os titulares da Associação Nacional de Universidades (ANUIES) e Instituições de Educação Superior Mexicana e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), integrando-se à política de internacionalização da UFC, como mais uma iniciativa de valorização de intercâmbio educacional e cultural na Universidade Federal do Ceará.

Disponibilizamos, nos links abaixo, os “FORMATOs DE INFORMACIÓN BÁSICA” da Universidad Autonóma de Tlaxcala e do Instituto Tecnológico de Sonora, com informações mais detalhadas sobre essas IESs, inclusive as respectivas listas dos documentos que serão exigidos por essas universidades dos alunos aprovados pelo Edital BRAMEX e que deverão ser entregues na PROINTER até o 31/10/2018.

Segue o texto do Edital Nº16 de 09 de outubro de 2018 – Seleção BRAMEX 2018.

Segue o documento Formato de información Básica da Universidad Autonóma de Tlaxcala e o do Instituto Tecnológico de Sonora.

Dúvidas sobre a seleção devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail: mobilidade@prointer.ufc.br

Fonte: Prof. Konrad Utz – Coordenador de Mobilidade Acadêmica – PROINTER.