Divulgação do Edital do Programa Institucional de Internacionalização UFC (Capes-PrInt)

Data de publicação: 25 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias
Internacionalização na UFC

A Universidade Federal do Ceará, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER), torna público o presente edital para a seleção dos projetos que integrarão a proposta institucional da Universidade Federal do Ceará no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização – Capes/PrInt, de acordo com as normas do Edital no . 41/2017 da CAPES.

A seleção dos projetos visa à elaboração da proposta institucional da Universidade Federal do Ceará, a ser submetida ao Programa Institucional de Internacionalização PrInt/Capes.

As diretrizes e regras estão no edital que pode ser obtido no link :

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – UFC (goo.gl/RT8yro)