Convite aos estudantes de Medicina para o 2018 UBC Faculty of Medicine Vancouver Summer Program (VSP)

Data de publicação: 7 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

A Faculdade de Medicina da Universidade de British Columbia (UBC) convida estudantes para participarem do 2018 UBC Faculty of Medicine Vancouver Summer Program (VSP). Serão oferecidos pacotes de cursos durante as duas sessões do programa: de 3 DE JUNHO a 3 DE JULHO e de 14 DE JULHO a 14 DE AGOSTO DE 2018. Taxas, prazos de inscrição, elegibilidade e informações sobre candidatura estão descritos na brochura abaixo. Mais detalhes sobre as ofertas do curso podem ser encontrados no site do programa: https://vancouversummerprogram.ubc.ca/faculty-medicine. As inscrições já estão abertas.

Dúvidas sobre o programa podem ser esclarecidas por meio do endereço de e-mail med.international@ubc.ca. Dúvidas relativas a inscrições devem ser encaminhadas para a coordenação do programa por meio do seguinte endereço de e-mail: marg.toronchuk@ubc.ca.

2018-ubc-faculty-of-medicine-vsp-poster