Chamada para o Edital PEC-PG 2017

Data de publicação: 18 de julho de 2017. Categoria: Notícias

A PROINTER divulga a Chamada nº 06/2017 – PEC/PG – Bolsa de Pós- graduação – Doutorado (GD) que otorga bolsas para estrangeiros.

O objetivo da chamada é selecionar estudantes provenientes de países em desenvolvimento, com os quais o Brasil mantém acordo de Cooperação Educacional, Cultural ou de Ciência e Tecnologia, conforme listagem de países que está no texto da chamada pública, para realizar sua formação de pós-graduação no Brasil, em todas as áreas do conhecimento, em nível de Mestrado Acadêmico e Doutorado.

Demais informações sobre requisitos, formato da proposta a ser enviada e inscrições podem ser obtidas diretamente com a CAPEs / CNPq.

O interessado pode também acessar o link para a página do CNPQ contendo a chamada pública e o manual do PEC-PG.

Fonte: Capes/CNPQ.