Abertas as Inscrições para o Curso de Francês “Aspects Interculturels en Contexte Universitaire des Pays de Langue Française” pelo Idiomas Sem Fronteiras

Data de publicação: 2 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas, de 26 de setembro a 05 de outubro, as inscrições para o curso ASPECTS INTERCULTURELS EN CONTEXTE UNIVERSITAIRE DES PAYS DE LANGUE FRANÇAISE do Projeto Francês sem Fronteiras (FsF), vinculado ao Programa Idiomas Sem Fronteiras-IsF. Estão sendo ofertadas duas turmas, com 25 vagas cada, destinadas aos estudantes e servidores da UFC. O nível do curso é A2, contando com uma carga horária total de 16 horas.

Para a turma de segundas e quartas, as aulas terão início em 23 de outubro; para as turmas de terças e quintas, as aulas terão início em 24 de outubro. Ambas as turmas acontecerão no horário de 12:00 às 14:00, na sala 10 do Bloco Didático Noturno, na Área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão acessar o site do Programa Idiomas sem Fronteiras: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso.

Fonte: Prof. Ticiana Telles Melo. Fone 3366.7612.