Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Relações Interinstitucionais

Área do conteúdo

Resultado da seleção de bolsistas para o Nucli-IsF/UFC de Espanhol e Francês (Edital nº07 de 24/04)

Data de publicação: 7 de maio de 2018. Categoria: Notícias
Nucli UFC

Nucli UFC

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER torna público o resultado da seleção do Edital Nº 07 – PROINTER/UFC, de 24 de abril de 2018, referente ao processo seletivo do NUCLI-UFC idiomas Espanhol e Francês (reposição de desistentes), no âmbito do Programa Idiomas Sem Fronteiras. O resultado está sendo publicado de acordo com a seleção realizada pelos Coordenadores Pedagógicos do Programa, conforme abaixo.

Aos aprovados, pedimos que procurem seus respectivos Coordenadores Pedagógicos para preencher, assinar e carimbar os documentos listados abaixo e trazê-los impressos à PROINTER, no prédio da Reitoria, primeiro piso, Campus Benfica (Avenida da Universidade , 2853), no dia 11 de maio, sexta-feira, nos horários entre 8h30 e 11h30 ou 13h30 e 16h30, juntamente com cópia do documento de identificação, histórico escolar emitido pelo SIGAA e comprovante de conta bancária (pode ser xerox da parte da frente do cartão da conta) necessários à efetivação da bolsa.

Os selecionados, em cada programa, com suas respectivas notas finais foram:

PROGRAMA NOME DO SELECIONADO NOTA FINAL
Nucli Espanhol Renata Pereira 8,0
Nucli Francês Maria Erilan Costa Silva 7,0

Aos Coordenadores Pedagógicos, a PROINTER informa que a mesma lista de documentos, que porventura precisem ser baixados e preenchidos mensalmente no decorrer do período de concessão das bolsas, podem ser acessados tanto nessa notícia como no link Formulários > Idiomas Sem Fronteiras, no site da PROINTER.

LISTA DOS DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES*, COM LINK PARA DOWNLOAD:

Declaração de frequência (a ser entregue mensalmente, após o primeiro mês de estágio) bolsa-isf-modelo-declaracao-frequencia-bolsista
Declaração negativa de bolsa bolsa-isf-modelo-declaracao-negativa-de-bolsa
Plano de trabalho bolsa-isf-modelo-plano-de-trabalho
Termo de compromisso bolsa-isf-termo-de-compromisso

Juntamente com cópia do documento de identificação, histórico escolar emitido pelo SIGAA e comprovante de conta bancária (pode ser xerox da parte da frente do cartão da conta), necessários à efetivação da bolsa.

Dúvidas sobre a seleção devem ser direcionadas à Coordenação do IsF no UFC (85.3366.7923 / 3366.7604 – nucliufc2017@gmail.com – isf@ufc.br).

Fonte: Coordenadoria de Internacionalização Linguística – PROINTER/UFC.

Acessar Ir para o topo